Motorista morre em acidente entre ônibus e caminhão na Br-373 entre Imbituva e Guamiranga

26 de janeiro de 2020 às 09:04

A PRF atendeu grave acidente na madrugada de terça-feira 28/01/2020, por volta das 04h30, na BR 373 Km 237, em Imbituva/PR, entre três veículos.

Foram dois acidentes simultâneos, uma colisão lateral e em seguida colisão frontal.

O caminhão VW/24.280, de Londrina, seguia sentido Imbituva/Ponta Grossa, quando invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão FORD/CARGO 2429 L, placas de Guarapuava, tentou desviar para o acostamento, mesmo assim ocorreu uma colisão lateral entre os dois caminhões.

Na sequência o caminhão VW ainda colidiu frontalmente com um ônibus de viagem da empresa Princesa dos Campos, linha São Paulo/São Miguel do Oeste, sendo que neste segundo acidente o motorista do caminhão, de 43 anos foi a óbito, o corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

O condutor do ônibus ficou em estado grave e um passageiro sofreu lesões leves e foram encaminhados para hospitais da região.

As causas estão sendo apuradas.

Informações e imagens BDCom 3º Delegacia da PRF de Ponta Grossa

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • É com pesar que o PAF  comunica o falecimento Izélia Krzywy Kraicz aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nadira Wapper Stempniak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaldo Suchodoliak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Gilmar Kawa
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
  • Pesquisa e ensino: Laboratório de Zoologia da UEPG tem mais de mil animais conservados
  • Unicentro abre inscrições do concurso que vai contratar 38 professores não titulares
  • Visitas Missionárias do Dízimo mobilizam a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, em Prudentópolis