Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis Futsal pode ser obrigado à desistir da série prata

26 de janeiro de 2020 às 13:21
Projeto que completou 1 ano formal, no último dia 21 pode ser mais um a sucumbir por falta de apoio.

Imagem: Redes Sociais Prude Futsal

Um projeto que já se iniciou vencedor, organizado e muito bem pautado em bons valores e princípios, os quais refletiram em excelentes resultados dentro de quadra (os quais muita gente duvidava que seria possível alcançar), e que terminou o ano como uma das sensações do Futsal Paranaense, infelizmente pode ser obrigado a paralisar as atividades por FALTA DE APOIO!

A diretoria do Prudentópolis Futsal tem buscado incansavelmente patrocinadores e apoiadores para este ano de 2020. Entretanto, até o presente momento, não conseguiu os valores mínimos para manutenção de uma equipe competitiva na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e nas demais competições.

Tal situação os direciona a dar um possível encerramento a este projeto vitorioso, que mal começou. A diretoria do Prudentópolis Futsal lamenta, mas vê como muito próxima a paralisação nas atividades.

A situação só poderá ser alterada se, nos próximos dias, conseguirem algum patrocinador com aporte financeiro que os convença a abandonar a ideia de encerrar as atividades do Prudentópolis Futsal.

Infelizmente o município pode perder um dos projetos mais sérios que já teve em seu território.