Policia militar de Rio Azul prende autor de feminicídio

28 de janeiro de 2020 às 08:30

Nesta data a equipe policial de Rio Azul, em continuidade nas ações de buscas/diligências, baseado no feminicídio acontecido na data de 26/01/2020, nessa cidade, no intuito de coletar mais informações sobre suspeitos ou o possível autor do fato, logo então através de algumas informações conseguidas, identificou-se uma informante, o qual na data dos fatos teria visto o corpo da vitima, e ainda percebido que a mesma estava já sem vida, o qual reside nas proximidades de onde se deu o feminicidio.

A equipe policial se dirigiu até a localidade rural de Cachoeira dos Paulistas, onde o jovem se encontrava prestando serviços na colheita de fumo juntamente com sua outra pessoa, sendo que no local foi feito contado estes, e a eles indagado sobre o feminicidio, onde se percebeu certo nervosismo, perguntado se realmente ele teria visto o corpo da vitima, quando passava pelo endereço, o mesmo relatou que sim, e naquele momento não soube o que fazer, se dirigindo a sua casa.

No momento em que a equipe dialogava, a outra acabou se manifestando, dizendo ele tinha que contar o que sabia, logo então a equipe policial, insistiu a ele, para que relatasse o que sabia, sendo que de maneira espontânea acabou confessando que, quando chegou na casa, momentos depois que passou no local onde a feminina estava caída, percebeu que seu pai, estava muito nervoso, com algumas marcas de sangue nas mãos e na bermuda jeans que vestia, e perguntou o que tinha acontecido, logo ele lhe falou que tinha matado a vítima, ainda percebeu que seu pai estava lavando uma faca de cor branca, a qual estava suja de sangue também, que logo pela manhã, foi para casa de sua irmã, na localidade de barra da cachoeira, onde lá contou a ela sobre os fatos.

Diante destas novas informações, a equipe policial, juntamente os informantes, se dirigiram ate a sede pm, onde ela foi encaminhada ao Creas, para uma conversa com a psicóloga, onde la permaneceu. Ato sequênte foi realizada buscas na casa do suspeito, mediante autorização e acompanhamento da pessoa que lhe acompanhava, onde lá foi localizado uma bermuda jeans, com manchas de sangue, quando a equipe desencadeava tal ação, se percebeu a aproximação do suspeito, que retornava de um serviço que prestava também no interior, o qual foi abordado, e a ele exposto o que estava acontecendo, porém, o mesmo se comportou de maneira muito nervosa e exaltada, indagado sobre o feminicidio, de momento não se manifestou, mas após certo tempo, em diálogo acabou confessando a sua autoria, e ainda direcionando o local onde estava a faca escondida, objeto este que usou para cometer o crime, que o objeto estava debaixo de um vaso de flores, ao lado do muro da residência, material que foi apreendido, juntamente com a bermuda jeans, peça de roupa que usou na data dos fatos, também foi localizado documentos pessoais da vítima em cima de um guarda-roupas, no quarto do suspeito.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a ele, feito uso de algemas, conforme súmula vinculante numero 11, logo após conduzido ao hospital de REBOUÇAS para exame de lesões corporais.

Ato sequênte a delegacia de REBOUÇAS, apresentado a autoridade competente, afim de serem adotadas as medidas que se julguem necessárias, contra o autor do fato descrito.

 

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Tempo nublado
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
31º
Parcialmente nublado
União da Vitória
21º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde