Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Ivaí mulher agride o convivente com golpes de faca

31 de janeiro de 2020 às 08:40

ÀS 19H15MIN, CONFORME SOLICITAÇÃO , A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA RUI BARBOSA, ONDE UM SENHOR HAVIA SIDO AGREDIDO COM GOLPES DE FACA POR SUA CONVIVENTE , E QUE A AÇÃO RESULTOU EM LESÕES SUPERFICIAIS.

NO LOCAL, FOI ENTRADO EM CONTATO COM A VITIMA O QUAL RELATOU QUE CONVIVEU EM REGIME DE UNIÃO ESTÁVEL  POR 6 ANOS, E QUE ATUALMENTE ESTÃO EM PROCESSO DE SEPARAÇÃO DE BENS E QUE HOJE, APÓS REUNIÃO COM O ADVOGADO QUE CUIDA DO PROCESSO, QUANDO CHEGARAM NA RESIDÊNCIA,SUA CONVIVENTE SE ALTEROU E AGRESSIVA E DA POSSE DE UMA FACA, TENTOU LHE FERIR, PORÉM O MESMO SE DESVENCILHOU DOS GOLPES E FUGIU PARA A RUA, ONDE FEZ CONTATO COM SEU ADVOGADO.

DIANTE DOS FATOS, A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL, ONDE FOI CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E O LAUDO DE LESÕES CORPORAIS, SENDO O SENHOR EM SEGUIDA AO HOSPITAL MUNICIPAL.

NA SEQUÊNCIA, FOI ORIENTADO A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS A SEREM ADOTADOS, E NA PRESENÇA DE SEU ADVOGADO, DECLINOU DO DIREITO DE REPRESENTAÇÃO, SENDO CIENTIFICADO QUANTO AO PRAZO DECADENCIAL PARA INGRESSAR COM A AÇÃO PENAL.