Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Fanfarra do Colégio Estadual do Campo Imaculada Conceição adquire novos instrumentos

4 de fevereiro de 2020 às 18:33
Colégio que é localizado em Ligação, região norte de Prudentópolis, fez a compra do instrumental através de recursos oriundos de um bazar realizados meses atrás.

Foto: João Alves

O projeto que começou através da ideia da Fanfarra do Colégio Estadual Barão de Capanema de expandir seus conhecimentos por Prudentópolis, hoje toma passos bem largos pra se tornar um projeto independente, pois graças à um bazar organizado no colégio foi possível fazer a aquisição de 38 instrumentos para a Fanfarra do Colégio Estadual do Campo Imaculada Conceição.

Através do empenho dos diretores José Joeli Kiska Junior e Carlos Alberto Koliski que acolheram o projeto com bons olhos e decidiram fazer com que ele fosse visto de uma boa maneira por toda a comunidade hoje a fanfarra do colégio local recebeu 38 novos instrumentos, sendo eles: 6 bombos. 6 liras, 6 pares de pratos, 4 atabaques, 8 caixas, 8 surdos médios.

João Alves que é o regente ressalta que a importância do investimento que custou R$ 18 mil, faz com que Prudentópolis comece a tomar novos rumos no meio de bandas e fanfarras no estado, sendo uma das cidades que mais investe no meio através dos projetos dos próprios colégios estaduais locais..