Polícia Militar registra diminuição de 58% no índice de roubos em Prudentópolis.

4 de fevereiro de 2020 às 08:43

Após análise das ocorrências registradas no mês de janeiro de 2020, a Polícia Militar divulgou uma queda considerável no índice de roubos no município de Prudentópolis.

Comparado com o mesmo período, janeiro de 2019, os roubos foram reduzidos em 58%, sendo registradas neste ano 07 (sete) situações desta natureza.

De acordo com o 1º Ten. Walla, Comandante da 4ª Cia. PM, a redução deste índice se deve ao aumento do número de mandados de prisão cumpridos, principalmente pelas Equipes ROTAM, e ao policiamento ostensivo intensificado pelas Equipes RPA.

Contudo, conforme o 1º Ten. Walla, a Polícia Militar continuará trabalhando incessantemente para que esse indicie diminua cada vez mais.

Informações e imagem do Setor de Comunicação da 4ª Cia.

 

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Senhor João Gelinski aos 89 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Suzana Filus  da Silva aos 85 anos.
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Cecília Slominski Krazouski
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sra. Doracema Fausto Charnei. Ocorrido hoje, aos 84 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhora Leocádia Gura Klos aos 82 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor José Kulek Sobrinho aos 63 anos de idade.
  • Com a volta do calor, IAT apresenta guia para curtir as cachoeiras do Paraná
  • Centro Integrado de Atendimento à Mulher é inaugurado em Irati; Veja ao vídeo.
  • Itaipu recebeu 48.567 visitas em novembro, 12,6% a mais do que em 2022
  • Copel dá dicas para garantir segurança na instalação e uso da decoração natalina
  • Com restrições, IAT autoriza captura do caranguejo-uçá a partir desta sexta-feira
  • Boletim da Secretaria da Agricultura detalha impacto do El Niño na produção paranaense