Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Furto qualificado, cumprimento de mandado judicial e infração de trânsito são atendidos pela PM em Prudentópolis.

5 de fevereiro de 2020 às 08:21

FURTO QUALIFICADO: A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DESLOCAR ATE A RUA MARECHAL DEODORO ESQUINA COM RUA PREFEITO ANTONIO WITCHIMICHEN, ONDE TERIA OCORRIDO UMA SITUAÇÃO DE FURTO E QUE POPULARES ESTARIAM SEGURANDO O AUTOR. EM DESLOCAMENTO NA RUA MARECHAL DEODORO PRÓXIMO A AVENIDA SÃO JOÃO FOI LOCALIZADO UM ADOLESCENTE CONTIDO PELO SOLDADO BODZINSKI DA PATRULHA ESCOLAR QUE DEU APOIO NA OCORRÊNCIA, DIANTE DOS FATOS FOI ENTRADO EM CONTATO COM A VITIMA, O QUAL CONFIRMOU SER O ADOLESCENTE O AUTOR DO FATO E RELATOU QUE ESTAVA NA RUA OSÓRIO GUIMARÃES ESQUINA COM RUA PREFEITO ANTONIO WITCHIMICHEN, QUANDO O REFERIDO ADOLESCENTE PEGOU UMA QUANTIA EM DINHEIRO (DOZE REAIS) DO BOLSO DE SUA CAMISETA E SAIU CORRENDO E QUE POPULARES TENTARAM CONTER O MESMO, DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE APREENSÃO AO ADOLESCENTE, ACIONADO O CONSELHO TUTELAR E ENCAMINHADO AS PARTES ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. O ADOLESCENTE TINHA EM SUA MÃO A QUANTIA DE DUZENTOS E CINQUENTA E OITO REAIS NO MOMENTO DA ABORDAGEM, SENDO DUAS NOTAS DE CEM REAIS, UMA NOTA DE CINQUENTA REAIS E QUATRO NOTAS DE DOIS REAIS, DINHEIRO ESTE ENTREGUE NA DELEGACIA.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: A EQUIPE CUMPRIU DOIS MANDADOS JUDICIAIS, UM NA VILA MARIANA E OUTRO NA LINHA BRACATINGA  MANDADOS ESTES Nº001091078-61 VALIDO ATE 07/09/2035  PELO ART.157. E OUTRO Nº 001129986-07 PELO ART. 528,  SENDO ASSIM OS ABORDADOS  ENCAMINHADOS A DP LOCAL PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

INFRAÇÃO DE TRANSITO: A EQUIPE PM REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA RUA JOSE MROCZKO, MOMENTO EU QUE VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA TRANSITANDO. REALIZADA A CONSULTA DA PLACA DA MOTOCICLETA (LYP-2713) VIA APP SESP-INTRANET, CONSTATOU-SE QUE ELA POSSUÍA DÉBITOS PASSÍVEIS DE RECOLHIMENTO. REALIZADA A ABORDAGEM, CONSTATOU-SE QUE O CONDUTOR  DEVIDAMENTE HABILITADO (CNH: 1931611570). NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM ELE E SUA SITUAÇÃO CRIMINAL ERA NORMAL. DIANTE DOS DÉBITOS DA MOTOCICLETA, ELA FOI ENCAMINHADA AO PÁTIO DA 4ª CIA PM PARA PROVIDÊNCIAS E O CONDUTOR FOI ORIENTADO E LIBERADO NO LOCAL.