Em Guamiranga polícia militar registra ocorrências de furto e dano

14 de fevereiro de 2020 às 08:39

01DANO

NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 13 DE FEVEREIRO, HOUVE UMA INVASÃO A RESIDÊNCIA E CRIME DE DANO A UMA RESIDÊNCIA NA RUA HUMBERTO RAGUGNETTI, CENTRO. CONFORME INFORMAÇÕES DA VÍTIMA AO CHEGAR EM CASA ELA PERCEBEU QUE A PORTA DA FRENTE HAVIA SIDO ARROMBADA E QUE VÁRIOS OBJETOS ESTAVAM ESPALHADOS PELA RESIDÊNCIA. CONTUDO, A VÍTIMA ATÉ O MOMENTO DA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRENCIA NÃO DEU FALTA DE NENHUM BEM MATERIAL.

 

02FURTO QUALIFICADO

JÁ NO PERÍODO DA TARDE, POR VOLTA DAS 18h00MIN, HOUVE MAIS UMA INVASÃO A RESIDÊNCIA E FURTO NA CIDADE DE GUAMIRANGA. A VÍTIMA RELATOU QUE SAIU DE SUA CASA ÀS 13H30MIN E RETORNOU ÀS 18H00MIN E QUE AO CHEGAR VERIFICOU QUE A PORTA DOS FUNDOS DA SUA CASA HAVIA SIDO ARROMBADA E QUE FORA FURTADO: UMA TELEVISÃO DE 32 POLEGADAS DA MARCA SONY; UM NOTEBOOK DE COR PRETA (MARCA IGNORADA); R$ 100,00 (CEM REAIS) EM NOTAS E DIVERSAS PEÇAS DE LANGERIE (QUE ERAM PARA REVENDA E QUE FOI AVALIADO PELA VÍTIMA EM R$ 6.000,00 (SEIS MIL REAIS). A EQUIPE POLICIAL TEVE INFORMAÇÕES QUE O FURTO FOI REGISTRADO POR EQUIPAMENTO DE MONITORAMENTO DE UMA MORADOR DAS PROXIMIDADES E QUE NAS IMAGENS FOI POSSÍVEL VISUALIZAR DOIS HOMENS, APARENTEMENTE MORENOS, MAGROS, TRAJANDO BONÉS, OS QUAIS TERIAM ENTRADO NA RESIDÊNCIA POR VOLTA DAS 14H01MIN E QUE TAIS SUSPEITOS TERIAM DESEMBARCADO DE UM VEÍCULO PALIO COR BRANCA, PLACAS DESCONHECIDAS, O QUAL PASSOU EM FRENTE A RESIDÊNCIA FURTADA, MINUTOS ANTES DO FURTO, PORÉM O VEÍCULO TERIA CONTORNADO A QUADRA E DEIXADO OS DOIS INDIVÍDUOS NA RUA LATERAL. DIANTE DAS INFORMAÇÕES OBTIDAS NO LOCAL A EQUIPE POLICIAL REALIZOU BUSCAS NAS IMEDIAÇÕES E NOS TERRENOS BALDIOS PRÓXIMOS A RESIDENCIA, PORÉM, NÃO LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR OS OBJETOS FURTADOS OU OS AUTORES. CONTUDO, AS INFORMAÇÕES, BEM COMO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA FOI ENCAMINHADO A POLÍCIA JUDICIÁRIA PARA POSTERIOR IDENTIFICAÇÃO DOS ENVOLVIDOS.

 

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Chuvas esparsas
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento de Celia Parhuts, ocorrido aos 46 anos de idade.
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunicam o falecimento
  • As Irmãs Servas de Maria Imaculada, comunicam o falecimento da IRMÃ JACINTA CECÍLIA GRESKIV, SMI
  • Apae de Prudentópolis lamenta a morte da ex-aluna Marlene Presasniuk
  • NOTAS DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni Paz comunicam os falecimentos
  • Fazenda divulga calendário do IPVA 2023 e disponibiliza mais opções para pagamento
  • Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
  • Polícia apreende cigarros contrabandeados, recupera veículo furtado e prende autores, em Iretama
  • UEPG recebe pesquisadora ucraniana da área de propriedade intelectual
  • Acadêmicos de Ciências Contábeis de Irati e Prudentópolis se mobilizam para fazer um Natal mais feliz para as crianças
  • Homem abandona moto ao fugir da PM, em Imbituva