Em Imbituva adolescente é ferido a golpes de faca não resiste e entra em óbito.

17 de fevereiro de 2020 às 08:48

Às 23h50min a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma situação de ferimento por arma branca na Av. Sete de Setembro próximo ao trailer de lanches.

No local juntamente com a equipe do pronto atendimento municipal, prestaram os primeiros socorros, onde a vitima se identificou  e conseguiu relatar que o autor estava vestindo calça vermelha e camiseta preta e que teria se evadido em uma motocicleta Cg modelo antigo de cor preta com mais uma mulher de passageira.

Através das informações repassadas foi realizado buscas nas adjacências onde não foi logrado êxito em localizar o possível autor.

Posteriormente deslocado ao hospital municipal onde em contato com o medico de plantão , o mesmo relatou que a vitima não resistiu ao ferimento e acabou entrando em óbito.

Diante o fato realizado contato com a policia civil de irati, onde investigador de plantão horácio acionaria o Iml e as demais providencias.

Lavrado bou para os procedimentos cabíveis.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026