Ocorrências de ameaça e lesão corporal são registradas pela polícia militar em Ivaí

17 de fevereiro de 2020 às 08:31

01 – AMEAÇA

COMPARECEU AO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR UMA SENHORA, A QUAL RELATOU QUE SEU COMPANHEIRO TERIA CHEGADO EMBRIAGADO EM CASA E QUE ELE PASSOU A AMEAÇA-LÁ DURANTE A MADRUGADA, AINDA, O SUPOSTO AGRESSOR TERIA PROFERIDO COM XINGAMENTOS E DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LA, INCLUSIVE DEU ALGUMAS FACADAS NO COLCHÃO COM O INTUITO DE COAGI-LA, CAUSANDO-LHE TEMOR POR SUA INTEGRIDADE FÍSICA. TEMENDO AS AMEAÇAS ELA SAIU DA CASA COM MEDO DE SER AGREDIDA POR VOLTA DA 01H00MIN E RETORNOU APROXIMADAMENTE ÀS 03H00MIN MOMENTO EM QUE PRESENCIOU FABIANO DORMINDO. AO AMANHECER COMPARECEU AO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DE IVAÍ. FORNECIDO LAUDO DE LESÃO, O QUAL FOI ASSINADO PELO MÉDICO DE PLANTÃO, O QUAL NÃO CONSTATOU LESÕES. DESTA MANEIRA SUELEN FOI ORIENTADA A COMPARECER À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA, QUERENDO, REPRESENTAR CONTRA SEU COMPANHEIRO E REQUERER AS MEDIDAS PROTETIVAS PREVISTAS EM LEI.

 

02 – AMEAÇA

AINDA, A POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE IVAÍ REGISTROU OUTRO CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA,. EM QUE SEGUNDO A SOLICITANTE APÓS O TÉRMINO DE UM RELACIONAMENTO DE DOIS MESES O SEU NAMORADO NÃO ACEITOU A SEPARAÇÃO E QUE APÓS O FIM DO RELACIONAMENTO NA ÚLTIMA TERÇA 11 DE FEVEREIRO 2020, ELE TERIA APRESNETADO REAÇÕES VIOLENTAS, E QUE PROFERINDO AMEAÇAS DE QUE IRIA MATÁ-LA. AINDA, RELATOU A VÍTIMA QUE NA MADRUGADA DE TERÇA PARA QUARTA O SEU EXNAMORADO DEU SOCOS E CHUTES NA VÍTIMA ANTES DE SAIR DA CASA. ENTRETANTO DURANTE OS DEMAIS DIAS DA SEMANA NÃO A INCOMODOU, PORÉM HOJE, POR VOLTA DAS 18:45 FOI EM FRENTE A SUA CASA COM O PRETEXTO DE CONVERSAR, MAS VÍTIMA SENTIU UM TOM AMEAÇADOR NA FALA E NAS EXPRESSÕES DO AUTOR, ELA NÃO O RECEBEU E ASSIM QUE ELE SAIU ELA SE DESTACOU ATÉ O DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR PARA REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA. EM SE TRATANDO DE CRIMES COMETIDOS POSTERIORMENTE A DATA DE HOJE A VÍTIMA FOI ORIENTADA A PROCURAR A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA REPRESENTAR CONTRA SEU AGRESSOR E ADQUIRIR UMA MEDIDA PROTETIVA EM SEU FAVOR PARA EVITAR QUE O SEU ALGOZ POSSA A CHEGAR PERTO DELA OU A IMPORTUNAR, ENQUANTO SERÃO TOMADAS AS MEDIDAS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA PARA APURAÇÃO E INSTRUÇÃO DE INQUERITO POLICIAL.

 

03 – LESÃO CORPORAL

AINDA, EM IVAÍ, RELATA A SOLICITANTE QUE ELA ESTAVA NA PRAÇA DA IGREJA UCRANIANA, PARTICIPANDO DA FESTA QUE LÁ OCORRIA E EM CERTO MOMENTO COMEÇOU UMA BRIGA PERTO DELA ENTRE ALGUNS MASCULINOS, SENDO QUE EM DETERMINADO MOMENTO ELA FOI ACERTADA NO ROSTO COM UM SOCO, VINDO A CAIR NO CHÃO, RELATOU QUE CONSEGUIU IDENTIFICAR O AGRESSOR, REPASSADO AS CARACTERÍSTICAS PARA A EQUEIPE POLICIAL, A QUAL REALIZOU BUSCAS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR E ENCAMINHAR A PARTE AUTORA À POLÍCIA CIVIL, CONTUDO O SUSPEITO NÃO FOI LOCALIZADO. REALIZADA ORIENTAÇÕES A VITIMA DAS AGRESSÕES SOBRE AS MEDIDAS CABÍVEIS JUNTO A POLÍCIA CIVIL.

 

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
12º
Tempo limpo
Curitiba
16º
Tempo limpo
Londrina
24º
Parcialmente nublado
União da Vitória
13º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Jose Olovati aos 78 anos.
  • Pavimentação de estradas rurais: convênios firmados no 1º semestre somam R$ 125 milhões
  • Governo Federal adia teste de alerta de desastres climáticos em Morretes e União da Vitória
  • Educação divulga resultado preliminar de classificados para o Ganhando o Mundo Diretor
  • Nova espécie de abelha é descoberta por professora da Unicentro
  • Concessionária apresenta agenda de obras rodoviárias para comunidade portuária
  • Cristina Silvestri pede ação do Estado para garantir direitos dos proprietários de terra em Guaíra