Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Tenente Walla é agredido após atender ocorrência de violência domestica na área central de Prudentópolis.

17 de fevereiro de 2020 às 08:22
DURANTE A TENTATIVA DE CONTENÇÃO, O AUTOR  DESFERIU UM CHUTE NO JOELHO ESQUERDO E UM SOCO NO ROSTO DO 1º TEN. WALLA. SENDO ASSIM, O OFICIAL PM ENTROU EM LUTA CORPORAL COM EDVALDO E LOGROU ÊXITO EM CONTÊ-LO.

DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI ACIONADA PARA PRESTAR APOIO AO 1º TEN. WALLA.

DE ACORDO COM O OFICIAL PM O MESMO SE ENCONTRAVA CAMINHANDO QUANDO FOI INFORMADO POR POPULARES DE DENTRO DA LANCHONETE MR. GORDON, QUE UMA MULHER ESTAVA SENDO AGREDIDA POR UM HOMEM A CERCA DE 50 METROS DO LOCAL.

DIANTE DOS FATOS O OFICIAL SE APROXIMOU E VISUALIZOU UM INDIVÍDUO GRITANDO E EMPURRANDO UMA MULHER E LOGO EM SEGUIDA DESFERINDO UM TAPA NO ROSTO DA MESMA. SENDO ASSIM, O 1º TEN. WALLA SE IDENTIFICOU COMO POLICIAL MILITAR E DEU VOZ DE ABORDAGEM AO INDIVÍDUO POSTERIORMENTE IDENTIFICADO, PORÉM  NÃO ACATOU AS ORDENS E INVESTIU CONTRA O 1º TEN. WALLA, SENDO NECESSÁRIO UTILIZAÇÃO DE UM GOLPE DE PERNAS PARA AFASTAMENTO DA AMEAÇA.

APÓS ISSO O INDIVÍDUO ACATOU AS ORDENS POLICIAIS E SE AJOELHOU COM AS MÃOS NA CABEÇA.

CONTUDO, CERCA DE 1 MINUTO APÓS,  PROFERIU A SEGUINTE FRASE: “VOCÊ ESTÁ SOZINHO, MATO VOCÊ DEPOIS MATO ELA!”.

APÓS PROFERIR A REFERIDA FRASE, O AUTOR SE LEVANTOU, SENDO NECESSÁRIO UTILIZAÇÃO DE FORÇA FÍSICA PARA CONTÊ-LO.

PORÉM, O AUTOR  SE EVADIU CORRENDO PELA RUA. OZÓRIO GUIMARÃES, SENDO NOVAMENTE CONTIDO PELO 1º TEN. WALLA.

DURANTE A TENTATIVA DE CONTENÇÃO, O AUTOR  DESFERIU UM CHUTE NO JOELHO ESQUERDO E UM SOCO NO ROSTO DO 1º TEN. WALLA. SENDO ASSIM, O OFICIAL PM ENTROU EM LUTA CORPORAL COM EDVALDO E LOGROU ÊXITO EM CONTÊ-LO.

DESTE FATO RESULTOU-SE LESÕES NO AUTOR  E NO 1º TEN. WALLA. APÓS  ISSO A EQUIPE POLICIAL CHEGOU ATÉ O LOCAL E EFETUOU A PRISÃO DO INDIVÍDUO, O QUAL FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL SANTA CASA PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

A VÍTIMA FOI CONDUZIDA ATÉ A 4ª CIA. PM PELO 1º TEN. WALLA A PÉ, UMA VEZ QUE O AUTOR  AINDA PROFERIA AMEAÇAS CONTRA ELA E CONTRA O OFICIAL DEPOIS DE PRESO.

DURANTE A CONDUÇÃO DA VÍTIMA,  A MESMA INFORMOU QUE MINUTOS ANTES O AUTOR HAVIA TENTADO SUFOCA-LA DENTRO DO VEÍCULO, ALÉM DE AGREDI-LA VERBALMENTE.

SENDO ASSIM, APÓS ATENDIMENTO MÉDICO O AUTOR FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.