Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Confira as ocorrências registradas pela policia em Ivaí

18 de fevereiro de 2020 às 08:45
  1. LESÃO CORPORAL –

CONFORME SOLICITAÇÃO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE UM MASCULINO HAVIA DADA ENTRADA COM FERIMENTOS NA REGIÃO DA CABEÇA. NO LOCAL, FOI ENTRADO EM CONTATO COM A VÍTIMA O QUAL RELATOU QUE FOI REALIZAR UM SERVIÇO DE REPARO DE PORTA EM UMA RESIDÊNCIA NA VILA SÃO JOSÉ E QUE A CONTRATANTE CUJO NOME NÃO SOUBE INFORMAR, LHE AGREDIU COM UM PEDAÇO DE PAU, CAUSANDO FERIMENTOS EM SUA CABEÇA. DIANTE DOS FATOS, FOI ORIENTADO A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS A SEREM ADOTADOS.

 

  1. DANO –

COMPARECEU AO DESTACAMENTO UM SENHOR O QUAL RELATOU QUE ESTAVA TRAFEGANDO PELA PR 487 DE IPIRANGA SENTIDO IVAÍ COM O VEÍCULO FIAT FIORINO, QUANDO PRÓXIMO A LOCALIDADE DE QUATIS TEVE SEU CARRO AVARIADO POR UMA PEDRA ARREMESSADA DE FORA DA PISTA. TEMENDO POR SER UM MOTIVO PARA SER ASSALTADO, CONTINUOU VIAGEM ATÉ CHEGAR NESTE DESTACAMENTO. RELATA QUE  FAZ ENTREGAS DE ELETRÔNICOS EM GERAL PARA DIVERSAS LOJAS DA REGIÃO. NO VEÍCULO FOI CONSTATADO DANO NO FAROL DIANTEIRO ESQUERDO.  DIANTE DOS FATOS, FOI REPASSADA A SITUAÇÃO PARA O DESTACAMENTO DE IPIRANGA BEM COMO ORIENTADO O SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS A SEREM ADOTADOS.

 

  1. FURTO QUALIFICADO –

CONFORME SOLICITAÇÃO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA ENGENHEIRO SAPORSKI VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE FURTO. NO LOCAL, A VÍTIMA INFORMOU QUE SAIU E AO RETORNAR PARA SUA RESIDÊNCIA ENCONTROU A PORTA DOS FUNDOS ARROMBADA E SEUS PERTENCES REVIRADOS, SENDO FURTADO UM NOTEBOOK MARCA ACER DE COR PRETA E UM SMARTPHONE MOTOROLA, ALÉM DE UM POTE COM MOEDAS, CUJO VALOR CONTIDO NÃO SOUBE INFORMAR. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE POLICIAL INICIOU DILIGÊNCIAS PELOS BAIRROS DA CIDADE AFIM DE LEVANTAR INFORMAÇÕES, ONDE EM PATRULHAMENTO PELA RUA ANA MARIA BAUSI BATISTA, UM MASCULINO AO AVISTAR A EQUIPE POLICIAL EMPREENDEU FUGA PELO TERRENOS DE DIVERSAS RESIDÊNCIA, SENDO ACOMPANHADO E ABORDADO EM SEGUIDA, ONDE FOI IDENTIFICADO E REALIZADO BUSCA PESSOAL ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. AO QUESTIONAR O MOTIVO DA FUGA O MESMO INFORMOU QUE ESTAVA COM MEDO POR ESTAR RETORNANDO DO BAR. DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DE SEU PAI O MESMO CONFIRMO QUE O ABORDADO FICOU EM CASA A TARDE TODA E HAVIA SAÍDO POUCO ANTES DA ABORDAGEM PARA COMPRAR BEBIDA ALCOÓLICA NO BAR. DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ENCAMINHADO ATÉ O DESTACAMENTO E APÓS SER QUALIFICADO FOI LIBERADO. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA EM SEGUIDA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS A SEREM ADOTADOS.