Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis policia militar registra duas ocorrências de violência domestica.

25 de fevereiro de 2020 às 08:02

A equipe deslocou até a rua Cap. João Alves Davi, nº 1050 para dar atendimento a uma situação de violência doméstica.

No local, em contato com a solicitante esta relatou que seu amásio a ameaçou de morte, dizendo que cedo ou tarde iria esfaqueá-la e dar um fim nela.

Ela relata que não foi agredida fisicamente, mas com frequência é ameaçada de morte por ele, e teme pela sua vida.

A mesma relata ainda que durante a discussão o autor quebrou três vidros e uma churrasqueira, e que a mesma terá que arcar com os custos, pois a casa está alugada em seu nome.

Ao ser realizada a consulta de praxe via sistema Sesp-intranet, constatou-se que  possui um mandado de prisão em seu desfavor, de nº 1092564-33 (art. 129 – lesão corporal e art. 147 – ameaça), com validade em 13/09/2022.

Diante do fato o autor foi encaminhado até a delegacia de polícia civil de Prudentópolis, onde foi entregue para a autoridade competente.

Violência domestica:

Relata a solicitante, que seu ex marido  chegou em casa embriagado e começou agredi-la com chutes e socos, que das agressões causaram lesões na face e no braço da solicitante.

Relata também que possui medida protetiva contra o mesmo.

Que diante dos fatos e do interesse de representação por parte da vitima  a equipe realizou abordagem ao autor que estava dormindo em um dos quartos, dada voz de prisão e encaminhado no camburão sem uso de algemas para a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.