A equipe deslocou até a rua Cap. João Alves Davi, nº 1050 para dar atendimento a uma situação de violência doméstica.
No local, em contato com a solicitante esta relatou que seu amásio a ameaçou de morte, dizendo que cedo ou tarde iria esfaqueá-la e dar um fim nela.
Ela relata que não foi agredida fisicamente, mas com frequência é ameaçada de morte por ele, e teme pela sua vida.
A mesma relata ainda que durante a discussão o autor quebrou três vidros e uma churrasqueira, e que a mesma terá que arcar com os custos, pois a casa está alugada em seu nome.
Ao ser realizada a consulta de praxe via sistema Sesp-intranet, constatou-se que possui um mandado de prisão em seu desfavor, de nº 1092564-33 (art. 129 – lesão corporal e art. 147 – ameaça), com validade em 13/09/2022.
Diante do fato o autor foi encaminhado até a delegacia de polícia civil de Prudentópolis, onde foi entregue para a autoridade competente.
Violência domestica:
Relata a solicitante, que seu ex marido chegou em casa embriagado e começou agredi-la com chutes e socos, que das agressões causaram lesões na face e no braço da solicitante.
Relata também que possui medida protetiva contra o mesmo.
Que diante dos fatos e do interesse de representação por parte da vitima a equipe realizou abordagem ao autor que estava dormindo em um dos quartos, dada voz de prisão e encaminhado no camburão sem uso de algemas para a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.