PRF apreende essência para narguilé na Unidade Operacional de Irati

28 de fevereiro de 2020 às 14:08

Nesta sexta (28) às 00h06, na BR-277 km 245, na Unidade Operacional Irati da Polícia Rodoviária Federal (Posto da PRF de Irati), a equipe PRF  abordou  um veículo Chevrolet/Ônix com placas de Porto Belo/SC.

Durante a fiscalização do veículo, os policiais encontraram no porta malas, 245 embalagens de Essência de Fumo para Narguilé.

A carga de quase 50 kg era oriunda do Paraguai e seria comercializada na Região de Porto Belo, litoral catarinense.

O veículo, a mercadoria e os 2 ocupantes  (Pai e filho de 59 e de 25 anos respectivamente) foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa para providências cabíveis,  sob a acusação de Contrabando na modalidade consumada.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo