A equipe da policia militar foi acionada via Copom para prestar apoio a uma situação de perturbação do sossego onde, segundo o solicitante, o volume do som proveniente do estabelecimento “tubas bar” estaria excessivamente alto, podendo ser ouvido a uma grande distância.
Diante dos fatos foi deslocado até o local e constatado pela equipe policial militar que o estabelecimento supracitado promovia um show com música ao vivo e que o som oriundo do estabelecimento era excessivamente alto. Diante dos fatos a equipe policial militar identificou os equipamentos de som utilizados e realizou a apreensão destes bem como a condução do responsável pelo estabelecimento, até o cartório da 4ª Cia. Pm para lavratura de termo circunstanciado.
Além disso, relata o solicitante, que é morador da área central e que a perturbação proveniente do estabelecimento “tubas bar” com volume de som excessivamente alto, gritaria e algazarra são constantes e que o responsável pelo estabelecimento já foi orientado inúmeras vezes por equipes policiais além de que o próprio solicitante, a cerca de duas semanas, entrou em contato com o mesmo e solicitou que o volume do som fosse reduzido, porém não foi atendido.