Furto qualificado e violência doméstica foram registrados em Prudentópolis no fim de semana

2 de março de 2020 às 08:36

FURTO QUALIFICADO: RELATOU O SOLICITANTE QUE DURANTE A MADRUGADA FOI FURTADO DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL UM ROLO DE FIO ELÉTRICO COM APROXIMADAMENTE 50 METROS, SENDO QUE O MESMO DEU POR FALTA SOMENTE NO PERÍODO DA TARDE DE HOJE E NA SEQUENCIA FOI VERIFICAR NAS CAMERAS DE SEGURANÇA DO LOCAL, ONDE SEGUNDO O MESMO, FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR O AUTOR, SENDO UM CONHECIDO DA VÍTIMA. AINDA NESTA DATA, POR VOLTA DAS 20H, O SOLICITANTE RECONHECEU ESSE PASSANDO PELA FRENTE DE SEU COMÉRCIO, SENDO QUE SEGUROU O MESMO E ACIONOU A EQUIPE POLICIAL. NO LOCAL A EQUIPE OUVIU AS PARTES E ENTROU EM CONTATO COM O PLANTÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL LOCAL, HAJA VISTO NÃO SE TRATAR DE SITUAÇÃO DE FLAGRANTE ORIENTOU A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, IDENTIFICANDO O AUTOR, E A VÍTIMA E APRESENTAR AS IMAGENS DAS CAMERAS DE SEGURANÇA POSTERIORMENTE NA POLICÍA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: RELATOU A SOLICITANTE QUE SEU CONVIVENTE, CHEGOU EM CASA ALTERADO, QUE A PUXOU PELO BRAÇO E LHE FEZ DIVERSOS XINGAMENTOS, ALÉM DE DIVERSAS AMEAÇAS DE MORTE, QUE DESEJA SOLICITAR AS MEDIDAS PROTETIVAS. A EQUIPE REALIZOU A ABORDAGEM DESSE, O QUAL ESTAVA NA RESIDÊNCIA DO CASAL E PORTAVA UMA FACA NA CINTURA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ENCAMINHOU AS PARTES ATÉ A DELEGACIA DE PRUDENTÓPOLIS PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. A VÍTIMA FOI ACOMPANHADA POR SUA MÃE, HAJA VISTA SER ADOLESCENTE.

 

Prudentópolis
16º
Tempo limpo
Ponta Grossa
17º
Tempo limpo
Guarapuava
14º
Tempo limpo
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos
  • Boletim Agrometeorológico de maio indica excesso de chuvas no Sul e escassez no Norte
  • Servidores da Saúde aprimoram conhecimentos para coleta e análise de dados epidemiológicos
  • Detran-PR destina R$ 103,8 milhões para fortalecer ações de segurança no trânsito no Paraná
  • Governo libera R$ 45,1 milhões para 10 cidades no programa Asfalto Novo, Vida Nova