Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Lojas Real anuncia a construção de uma nova sede em Irati

5 de março de 2020 às 13:45
Na ocasião, foi anunciada a construção de uma nova sede em prédio próprio das Lojas Real em Irati, com inauguração programada para dezembro de 2020.

Na manhã desta terça-feira (03), estiveram presentes no Gabinete da Prefeitura os empreendedores Adilon Emidio da Silva e Adão da Silva.

Na ocasião, foi anunciada a construção de uma nova sede em prédio próprio das Lojas Real em Irati, com inauguração programada para dezembro de 2020.

A nova loja deve ficar localizada próxima ao trevo secundário de entrada da cidade, na esquina das ruas Quinze de Novembro e Sete de Setembro.

Em suas páginas no Facebook e Instagram, o prefeito de Irati, Jorge Derbli, mostrou-se animado com o anúncio feito pelos empresários.

Segundo o que foi compartilhado nestas mídias, a expansão das Lojas Real, com matriz no município vizinho de Prudentópolis desde 1991 e filial em Irati desde 2002, representa a geração de emprego e renda na cidade, além da arrecadação de impostos, que poderão ser revertidos em melhorias para a população.

Ainda de acordo com a postagem do prefeito Jorge Derbli nas redes sociais, a construção desta sede própria seria um indício de que Irati está preparada para receber novos investimentos.

Conforme informações prestadas pelos empresários durante a reunião, a nova sede das Lojas Real contará com aproximadamente 2000 m² de edificação e um amplo estacionamento para os clientes.

A empresa atua no ramo das confecções e calçados, com opções em cama, mesa e banho. A previsão é de que serão gerados aproximadamente cinquenta empregos diretos por este empreendimento.

A Prefeitura assumiu junto aos empresários o compromisso de direcionar esforços junto à Comissão de Trânsito do município – composta por representantes de diferentes entidades, incluindo o próprio Poder Executivo – para tentar viabilizar a instalação de uma travessia elevada na localidade, bem como definir um lugar adequado para alocar o ponto de ônibus que já existe nesta mesma rua, sem afetar o atendimento aos usuários locais do transporte público.

Também esteve presente na reunião o empresário Enezito Ruppel, representando o Rotary Club de Irati.

Texto e Foto:

SECOM IRATI

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Prefeitura de Irati – Paraná