Município de Guamiranga recebe duas ambulâncias para atender a população

11 de março de 2020 às 09:41
A Secretaria Municipal de Saúde Rosana do Nascimento Fiuza, esteve em Curitiba, no último dia 04/03/2020, representando o município e o prefeito Municipal Sr: Angelo Machado do Nascimento, em uma cerimônia para realizar a assinatura e recebimento de um veículo ambulância Tipo A, que foi entregue ao Município de Guamiranga para atender as necessidades dos nossos munícipes.
A aquisição da Ambulância, vem do trabalho sério desta Administração, juntamente com a SESA, representante do Governo do Estado, que através da Resolução SESA nº 803/2019 do Programa de Qualificação da Atenção Primária a Saúde e com apoio direto do Deputado Estadual Alexandre Curi, nosso representante direto junto ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior, os quais sempre tem nos atendido e beneficiado o município com grandes conquistas.
Nas palavras do Prefeito Municipal Senhor Angelo Machado “…em menos de 30 dias tivemos a oportunidade de entregar aos nossos munícipes, 02 (duas) Ambulâncias Tipo A, isso vem de um trabalho sério e comprometido com os nossos munícipes, no mês de fevereiros tivemos o prazer de receber uma ambulância do mesmo porte do nosso Legislativo Municipal com contrapartida do Município, e agora uma ambulância do Governo do Estado, que vem para somar no atendimento ao nossos munícipes… podemos ver aqui que, quando se trabalha em prol do povo vemos a soma de três força em uma única missão, atender as necessidades da população”.
Pensando assim, afirmamos que o Município de Guamiranga estará sempre de braços abertos àqueles que quiserem somar esforços pelo bem do nosso povo em prol de um futuro melhor.

 

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
13º
Parcialmente nublado
Guarapuava
13º
Parcialmente nublado
Curitiba
15º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados