Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Deputado Rodrigo Estacho libera recursos para Prudentópolis

13 de março de 2020 às 16:44
Estacho, entregou em mãos ao prefeito e vice-prefeito municipal a autorização da licitação para a aquisição de um veículo tipo van no valor de R$ 170 mil, o qual será destinado ao Serviço de Obras Sociais - SOS.

Em visita realizada nesta quinta-feira (12/03), o deputado estadual Rodrigo Tlustik Venek, conhecido como Estacho, entregou em mãos ao prefeito e vice-prefeito municipal a autorização da licitação para a aquisição de um veículo tipo van no valor de R$ 170 mil, o qual será destinado ao Serviço de Obras Sociais – SOS.

O SOS é uma Associação Civil de Direito Privado, sem fins lucrativos ou econômicos que tem por finalidade a promoção da cidadania, dos direitos humanos, da igualdade social e o enfrentamento das violações de direitos.

Em parceria com a Prefeitura de Prudentópolis busca despertar a consciência pública e mobilizá-la para a denúncia e o combate dos casos de violência em todos os âmbitos da convivência humana, em especial a exploração infanto-juvenil e a violência baseada no gênero, nas suas mais diversas modalidades, empreendendo a busca da responsabilização e punição de quem os violenta, abusa ou explora.