Deputado Rodrigo Estacho libera recursos para Prudentópolis

13 de março de 2020 às 16:44

Em visita realizada nesta quinta-feira (12/03), o deputado estadual Rodrigo Tlustik Venek, conhecido como Estacho, entregou em mãos ao prefeito e vice-prefeito municipal a autorização da licitação para a aquisição de um veículo tipo van no valor de R$ 170 mil, o qual será destinado ao Serviço de Obras Sociais – SOS.

O SOS é uma Associação Civil de Direito Privado, sem fins lucrativos ou econômicos que tem por finalidade a promoção da cidadania, dos direitos humanos, da igualdade social e o enfrentamento das violações de direitos.

Em parceria com a Prefeitura de Prudentópolis busca despertar a consciência pública e mobilizá-la para a denúncia e o combate dos casos de violência em todos os âmbitos da convivência humana, em especial a exploração infanto-juvenil e a violência baseada no gênero, nas suas mais diversas modalidades, empreendendo a busca da responsabilização e punição de quem os violenta, abusa ou explora.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que o Plano Unipaz e a Funerária São João comunicam o falecimento do Sr. Pedro Parolin
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis