Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Governador cancela vinda à Francisco Beltrão por precaução ao coronavírus

13 de março de 2020 às 10:52
A decisão do governador de não vir ao Sudoeste é apenas uma precaução, pois já realizou exames e não apresentou qualquer sintoma da doença.

Ratinho Junior, não fará parte da comitiva do Estado que estará em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13). O município de Francisco Beltrão, será a sede administrativa do Governo do Estado do Paraná.

O governador esteve recentemente nos Estados Unidos, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro e um dos integrantes da comitiva, o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, foi diagnosticado com o coronavírus.

A decisão do governador de não vir ao Sudoeste é apenas uma precaução, pois já realizou exames e não apresentou qualquer sintoma da doença. Toda a programação está mantida com as presenças do vice-governador Darci Piana, secretários e dirigentes de autarquias, que passam o dia despachando na cidade.

A comitiva chega no aeroporto às 09h30 e na sequência, às 10h00, na sede da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) acontece o ato de instalação do Governo do Estado.

Os secretários terão audiências com prefeitos e lideranças de todo o Sudoeste no decorrer do dia. Também terão a oportunidade de visitar a Expobel.