É FALSO! Circula nas redes sociais teste positivo para o Covid-19, em Prudentópolis

17 de março de 2020 às 18:46

Imagem: Redes Sociais

Circula nas redes sociais uma imagem de um laudo realizado em um paciente, cujo o qual teria testado positivo para o Coronavírus, em Prudentópolis. O fato foi desmentido proprietário em suas redes sociais. Nas redes sociais o proprietário do laboratório tratou de acalmar os ânimos da população:

“Pessoal venho através desta postagem esclarecer que nosso laboratório está sendo vítima de fake News. É inacreditável a irresponsabilidade do autor deste fake, que se aproveita deste momento delicado, em que as pessoas estão apreensivas, para criar um ambiente tenso e de pânico. Peço para quem puder que passe adiante esta informação. Obrigado”. 

Escreveu Fernando Zittel, proprietário do laboratório que supostamente teria realizado o teste.

Portanto, o laudo que circula nas redes sociais trata-se de um documento FALSO. 

Vale ressaltar que conforme ultimo relatório da Secretaria de Saúde do Estado, o município de Prudentópolis SEQUER tem suspeita do caso.

Prudentópolis
16º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo nublado
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Wilka Gonçalves
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Jorge Antonio
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Spachuka Demenjon
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaristo Pontarolo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • Porco Moura: como o Paraná salvou a raça de carne sinônimo de maciez e suculência
  • Clube de Tiro Irati: 2024 foi um ano de conquistas históricas com resultados expressivos
  • PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-277, escondidos em paletes de madeira, em Guarapuava
  • Morre Maria Ossowski Durski, mãe do empresário Junior Durski, aos 87 anos
  • Evento “Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas” é realizado na comunidade de Barra Bonita
  • Gabinete da Primeira-Dama Beatriz Aparecida Klosowski, é inaugurado em Prudentópolis