Acidente com vitima fatal na Br: 373 em Prudentópolis

18 de março de 2020 às 08:23

Em 17/03/2020, no município de Prudentópolis,   no Km 257.3 da BR 373, por volta da 22:00 horas,  equipe PRF Caetano atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um VW Gol na Cor branca,  um caminhão Volvo na cor  azul e um caminhão Mercedes Benz  na cor Branca .

Conforme constatado no local do acidente,  o veículo gol que trafegava no sentido Guamiranga- Prudentópolis, invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu contra o veículo caminhão Mercedes Benz,  que trafegava no sentido Prudentópolis – Guamiranga, rodou na via  e em seguida colidiu frontalmente contra o veículo Volvo.

Com o segundo impacto,  o qual arrancou o motor do automóvel,  o referido veículo sofreu saída de pista para o lado direito considerando-se seu sentido de tráfego.

O condutor,  um senhor de 58 anos, morador da região próxima ao local do acidente,  ejetado do veículo vindo a óbito no local.

O caminhão Volvo na cor Azul evadiu-se.  Compareceu no local a Polícia Científica e o IML , ambos de Guarapuava para também dar atendimento ao acidente.

O condutor do caminhão  foi submetido ao teste de etilômetro acusando negativo para o consumo de álcool.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Trator roubado em latrocínio é recuperado na zona rural de Rebouças
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%