Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Acidente com vitima fatal na Br: 373 em Prudentópolis

18 de março de 2020 às 08:23
Conforme constatado no local do acidente,  o veículo gol que trafegava no sentido Guamiranga- Prudentópolis, invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu contra o veículo caminhão Mercedes Benz,  que trafegava no sentido Prudentópolis - Guamiranga, rodou na via  e em seguida colidiu frontalmente contra o veículo Volvo. 

Em 17/03/2020, no município de Prudentópolis,   no Km 257.3 da BR 373, por volta da 22:00 horas,  equipe PRF Caetano atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um VW Gol na Cor branca,  um caminhão Volvo na cor  azul e um caminhão Mercedes Benz  na cor Branca .

Conforme constatado no local do acidente,  o veículo gol que trafegava no sentido Guamiranga- Prudentópolis, invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu contra o veículo caminhão Mercedes Benz,  que trafegava no sentido Prudentópolis – Guamiranga, rodou na via  e em seguida colidiu frontalmente contra o veículo Volvo.

Com o segundo impacto,  o qual arrancou o motor do automóvel,  o referido veículo sofreu saída de pista para o lado direito considerando-se seu sentido de tráfego.

O condutor,  um senhor de 58 anos, morador da região próxima ao local do acidente,  ejetado do veículo vindo a óbito no local.

O caminhão Volvo na cor Azul evadiu-se.  Compareceu no local a Polícia Científica e o IML , ambos de Guarapuava para também dar atendimento ao acidente.

O condutor do caminhão  foi submetido ao teste de etilômetro acusando negativo para o consumo de álcool.