PRUDENTÓPOLIS: Aulas nas escolas municipais, bem como o transporte escolar estão suspensos

18 de março de 2020 às 11:18

Imagem: P. Municipal de Prudentópolis

Visando evitar a chegada do Coronavírus em Prudentópolis, a prefeitura do município partiu para diversas ações de contenção, dentre elas a suspensão das aulas nas escolas municipais, e centros de educação infantil tanto públicas quanto privadas. A suspensão foi oficializada no Artigo 3º do Decreto número 143 de 2020, confira abaixo:

“Art. 3º Ficam suspensas a partir de 18 de Março de 2020, por tempo indeterminado as aulas de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino Pública e Privada, incluídos os Centros Municipais de Educação Infantil, bem como o serviço de transporte escolar.”

No artigo 4º do mesmo decreto foram suspensas também todas as atividades da secretaria municipal de esportes e recreação:

“Art. 4º Ficam suspensas a partir de 18 de Março de 2020, por tempo indeterminado as atividades aos usuários de escolinhas, treinamentos e competições da Secretaria Municipal de Esportes, incluídos os cronogramas e etapas de competições já previamente estabelecidas.”

Outra suspensão de atividades notável se trata das atividades das aulas e oficinas da secretaria da cultura, citada no Artigo 5º:

“Art. 5º Ficam suspensas a partir de 18 de Março de 2020, por tempo indeterminado as atividades aos usuários de aulas e oficinas promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, incluída a visitação à biblioteca pública municipal.”

Outras suspensões ocorreram nas atividades das secretarias de assistência social e turismo, como por exemplo, a suspensão de atividades de reuniões de cunho social e visitas à pontos turísticos de Prudentópolis, citados nos Artigos 6, 7, 8, 9 e 10.

Confira a baixo a edição extraordinária do diário oficial do município de Prudentópolis, publicada na manhã desta quarta (18):

 

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Chuvas esparsas
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024