Itália registra 793 mortes por coronavírus em apenas um dia

23 de março de 2020 às 09:20

O número de mortos em decorrência do coronavírus na Itália aumentou em 793 em um dia, chegando a 4.825, disseram autoridades neste sábado, um aumento de 19,6%, o maior crescimento diário em termos absolutos desde o surgimento da epidemia um mês atrás.

Na quinta-feira, a Itália ultrapassou a China no número de mortes em decorrência do vírus altamente contagioso.

O número total de casos na Itália subiu para 53.578 em relação aos 47.021 anteriores, um aumento de 13,9%, informou a Agência de Proteção Civil.

A região norte da Lombardia, a mais atingida, permanece em situação crítica, com 3.095 mortes e 25.515 casos.

Das pessoas originalmente infectadas em todo o país, 6.072 haviam se recuperado totalmente até sábado, em comparação com 5.129 no dia anterior.

Havia 2.857 pessoas em terapia intensiva contra as anteriores 2.655.

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
14º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Chuvas esparsas
Curitiba
14º
Chuvas esparsas
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
13º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor João Groxko aos 73 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunica o falecimento do senhor Edeffonso Schuarts Cordeiro aos 67 anos de idade.
  • É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento do sr. Miguel Sosenenko aos 84 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra. Maria Lucia do Prado aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Rafaela klosowski.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • Com 46,3 milhões de toneladas, safra 22/23 do Paraná alcançou volume recorde
  • Tragédia na BR-277: Mãe morre atropelada após criança abrir porta de carro em Nova Laranjeiras
  • Campanha com empresa de ônibus promove atrações turísticas do Paraná
  • Locais de votação dos novos representantes do conselho tutelar. Veja a tabela.
  • Paranaenses elegerão mais de 2 mil conselheiros tutelares neste domingo; veja como votar
  • Prudentópolis foi sede do Encontro de Gestores da Cultura da Macrorregião Centro-Sul