Em Prudentópolis homem é agredido pela esposa e tem parte da orelha arrancada com mordidas

30 de março de 2020 às 08:53

A equipe foi acionada por moradores do bairro Pousinhos, pois havia, próxima do mercado Santa Maria, uma pessoa do sexo masculino pedindo socorro.

No local foi constatado se tratar de um masculino, o qual apresentava diversas lesões, escoriações e estava bastante ensanguentado.

Este relatou que foi vítima de agressões por parte de sua convivente, e que o fato ocorreu no endereço supradescrito, residência do casal.

De acordo com o relato da vítima, a autora utilizou-se de um pedaço de madeira para desferir golpes na cabeça da vítima e em partes do corpo que a vitima possui formações patológicas da pele (estomago e virilha) decorrentes de problemas de saúde.

A autora  atacou a vítima, também com mordidas, vindo a arrancar partes de uma das orelhas. Solicitado apoio dos bombeiros, os quais encaminharam a vitima para o hospital Santa Casa. A equipe deslocou até a residência da vitima, porem a luz estava apagada, não havia pessoas na casa e o local estava fechado.

Feitas buscas pelas imediações e a autora não foi localizada.

Elaborado boletim de ocorrência e orientação a vítima.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava