Menor entra em óbito após ser atingido por tiros na Vila da Luz em Prudentópolis

14 de abril de 2020 às 08:59

A equipe foi acionada via Copom para deslocar ao endereço supracitado onde haveriam pessoas atingidas por disparos de arma de fogo, no local em contato com a solicitante, essa relatou que seu filho, um menor, de 16 anos, e um vizinho, estavam em frente à referida residência quando uma motocicleta com dois ocupantes passou em via publica efetuando vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de seu filho, o qual foi atingido e socorrido por familiares que o conduziram por meios próprios até o hospital Santa Casa.

Um dos disparos atravessou a parede da residência e veio a atingir sua filha, uma menor, de 13 anos de idade, a qual encontrava-se ainda no local com um ferimento no braço esquerdo, sendo então acionada a equipe do bombeiro militar que a conduziu para atendimento medico. Ninguém dos presentes soube repassar qualquer informação sobre a autoria do fato, nem o modelo ou cor da motocicleta utilizada ou quais os trajes usados pelos autores.

A equipe realizou buscas, e deslocou até o hospital Santa Casa onde o menor de 16 anos recebia atendimento médico, sendo que foi informado pela equipe médica que o mesmo foi atingido por vários disparos e que não resistiu e entrou em óbito.

 

 

Prudentópolis
31º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
27º
Tempo limpo
Guarapuava
25º
Parcialmente nublado
Curitiba
29º
Parcialmente nublado
Londrina
33º
Parcialmente nublado
União da Vitória
28º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • Onça-parda é solta na mata após resgate em área urbana de Engenheiro Beltrão
  • Empresária Diva Mári Roth será homenageada pela Fecomércio com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)
  • Governo do Paraná publica edital do concurso público para professores
  • Irati atinge 75% da compra de alimentos para merenda escolar da agricultura familiar