Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Caminhão envolvido em acidente na BR 376, estava carregado com cigarros

16 de abril de 2020 às 08:31
Acidente envolveu dois caminhões, sendo um Iveco Stralis, licenciado   em Leônidas Marques/PR, e o Volkswagen licenciado em Araucária.

Equipe PRF foi acionada, para prestar atendimento a ocorrência de acidente, tipo colisão lateral, na BR 376, KM 425,5, região do Município de Tibagi.

Acidente envolveu dois caminhões, sendo um Iveco Stralis, licenciado   em Leônidas Marques/PR, e o Volkswagen licenciado em Araucária.

Ao chegar no local a equipe foi informada de que o condutor do caminhão Iveco havia se evadido. Diante dessa informação, a equipe procedeu uma busca minuciosa em todo o veículo, e após a verificação no Semi Reboque, tipo Silo, com placas de Ponta Grossa, foi encontrado grande quantidade de cigarros importados.

Na busca, foi identificado que as placas apresentadas no veículos ( Cavalo trator e semi reboque), pertencem a outros veículos, com licenciamento em Cambé/PR o Cavalo Trator e de Doutor Camargo/PR, porém sem queixa de furto até o momento, para ambas.

Havia obras neste perímetro, ocorrendo congestionamento de aproximadamente 6 KM.

Conjunto foi removido para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa, onde será efetuada a contagem da carga contrabandeada.

Informações e Imagens BDCom PRF