Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Vereador acusado de homicídio em Ivaí renuncia ao cargo

17 de abril de 2020 às 18:21
Defesa informou que o vereador Luisir Lobacz (KIKO) tomou a decisão de se afastar da política para se dedicar a sua defesa no processo criminal

O advogado Fernando Madureira de defesa do Vereador Luisir Lobacz (KIKO), informou que encaminhou ao Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Ivaí, o pedido de renúncia ao mandato na Casa de Leis de Ivaí, município dos Campos Gerais.

Segundo Madureira, o Vereador Kiko tomou a decisão de se afastar da política para se dedicar a sua defesa no processo criminal que responde na Justiça.

O Vereador foi acusado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado e crime de receptação. Conforme consta na denúncia, na data de 25 de Janeiro de 2020, por volta das 08h00min, na Rua Rio Branco, n.º 02, nas dependências do Mercado Manfron, em Ivaí/PR, o denunciado agindo com consciência e vontade, matou a vítima Everaldo Manfron, desferindo-lhe diversas facadas, provocando-lhe lesões que foram á causa efetiva de sua morte conforme laudo de necropsia.

Madureira disse que seu cliente continua com problemas de saúde e não tem previsão de apresentá-lo a Justiça, mas o processo deve ter seu trâmite normal independente do comparecimento do acusado.

FONTE PORTAL A REDE PONTA GROSSA.