Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis durante abordagem polícia militar recupera objetos furtados.

19 de abril de 2020 às 08:29

No 19/04/2020, por volta das 19h04min, foi deslocado ate a marginal da BR 373 BARRA GRANDE, onde segundo varias denúncias havia um veículo suspeito.

No local o automóvel foi visualizado, estacionado de forma irregular e avistado nas proximidades duas pessoas se deslocando em direção ao veiculo, ambos com sacos em mãos, e quando dado voz de abordagem, um deles, (adolescente) acatou a voz de abordagem, enquanto a outra pessoa, já conhecida no meio policial, evadiu-se pelo matagal.

Foi constatado que os objetos de posse do adolescente e de seu comparsa haviam sido furtados de um barracão próximo, que posteriormente foi verificado ser de propriedade da PREFEITURA MUNICIPAL DE PRUDENTÓPOLIS.

Em diligencias foi ainda deslocado ate a residência de do adolescente, em busca de seu responsável legal, para que o mesmo pudesse acompanhar seu filho durante os procedimentos, bem como foi deslocado até a residência do adulto que se evadiu do local da abordagem, na residência deste foi localizado o restante dos objetos furtados do mesmo local e data.

O veiculo foi recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN, pois apresentava irregularidades, elaboradas notificações pertinentes e os objetos foram entregues na policia civil para procedimentos cabíveis.