A equipe deslocou até o supracitado endereço onde solicitação via Copom informava haver um masculino vitima de disparo de arma de fogo, no local o solicitante D. O. apresentava uma lesão no braço direito proveniente de um disparo de arma de fogo de raspão, segundo o mesmo ele estava em uma estrada rural a procura de pinheiros para a retirada de pinhão quando em certo local foi lesionado pelo disparo, o mesmo saiu o correndo a pé deixando para trás sua bicicleta uma Monark Barra Forte vermelha e ouviu ainda mais um disparo, porem esse ultimo não o atingiu.
A equipe deslocou até a residência de um possível proprietário do local, o qual negou ter saído de casa pela manhã negando tal fato e sendo confirmado pelo seus filhos, informou ainda que a região de mata onde o senhor foi atingido possui varias chácaras e que a estrada rural é bastante utilizada pela população em geral.
Indagado o solicitante não reconheceu a pessoa como sendo o autor do fato.
Então a equipe deslocou ao local do ocorrido onde a bicicleta teria sido abandonado , porem a mesma não foi mais localizada, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e encaminhado ao hospital Sagrado Coração de Jesus para atendimento médico.