PRF de Irati atende acidente com vítima grave na BR 277

22 de abril de 2020 às 08:14

Por volta das 14h10min do dia 21 de abril de 2020 a Polícia Rodoviária Federal de Irati atendeu um acidente do tipo colisão transversal no trevo de acesso à Fernandes Pinheiro.

De acordo com os levantamentos em local de acidente constatou-se que uma caminhonete Ford F1000 placa de Irati estava cruzando a BR 277 quando o caminhão Ford Cargo de Imbituva colidiu na lateral esquerda da mesma.

O condutor da F1000, um senhor de 86 anos, foi removido em estado grave pelo resgate aeromédico do SAMU ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos
  • Moradora da localidade de Queimadas interior de Prudentópolis completa 100 anos de vida
  • Curso pré-vestibular gratuito da Unicentro está com inscrições abertas
  • CCR PRVias abre 118 vagas para contratação de operadores de pedágio
  • Marta Muzeka, artesã de Prudentópolis, participa do 19º Salão do Artesanato em São Paulo com suas Pessankas
  • 12 casais prudentopolitanos, disseram “sim” em uma cerimônia repleta de emoção, inclusão e dignidade.