A estatura do presidente se mede pela pequenez de seu pronunciamento, diz Rubens Bueno

25 de abril de 2020 às 08:46

“A estatura do atual presidente da República se mede pela pequenez de seu pronunciamento de hoje. Não respondeu nada, não explicou nada sobre as graves denúncias contra ele. Lamentável”.

A avaliação foi feita nesta sexta-feira (24) pelo vice-presidente nacional do Cidadania, deputado federal Rubens Bueno (PR), que mais cedo lamentou a demissão do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e afirmou que Jair Bolsonaro prefere ficar com mensaleiros.

Para Bueno, as recentes crises provocadas pelo presidente atrapalham o combate a pandemia do novo coronavírus e desarticulam um movimento de união que o Congresso e o Judiciário vinham tentando manter com o Executivo para vencer essa triste realidade que os brasileiros vêm enfrentando. “Se não quer ajudar, que pelo menos não atrapalhe”, resumiu o deputado.

 

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João Kolitski aos 81 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nelson Tlumaski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • É com pesar que o PAF  comunica o falecimento Izélia Krzywy Kraicz aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nadira Wapper Stempniak
  • Bruno e Marrone e Trio Parada Dura serão as atrações da XIV Festa Nacional do Feijão Preto
  • 4ª Novena em honra a São João Batista, foi celebrada em Prudentópolis
  • Novos projetos de lei visam criar 54 cargos na PM e 95 na Secretaria da Saúde
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões