Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Preso em Santa Catarina homem que esfaqueou mulher e criança em Pinhão

28 de abril de 2020 às 20:34
Criança e mulher foram esfaqueadas no interior do município de Pinhão.

Foto: PC/SC

O autor de estupro e tentativas de homicídios, Vitinei Siqueira, foi preso na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (28). Um menino de 4 anos e sua mãe de 21 anos foram covardemente esfaqueados no último domingo no interior de Pinhão.
A criança segue internada na UTI do Hospital Santa Teresa em estado grave, informação esta repassada por um dos conselheiros tutelares locais para a Polícia Militar. O crime ocorreu na Localidade de Guarapuavinha, interior do município de Pinhão.
O menino de 4 anos, antes de ser esfaqueado era constantemente abusado sexualmente por Vitinei Siqueira de 32 anos. Já a sua mãe de 21 anos foi esfaqueada possivelmente após descobrir os abusos do companheiro.
O autor dos crimes, segundo a PM, já havia sido preso em 2014 na sua cidade, Clevelândia, acusado de agredir uma ex-companheira. Na ocasião ele planejava praticar um assalto em Palmas e a vitima o denunciou para a polícia. Ele e outros dois comparsas foram presos, após trocas de tiros.