Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Sete assaltantes morrem em confronto com a PM em Prudentópolis

30 de abril de 2020 às 09:10
Bandidos haviam recém saido de uma chácara onde realizaram um assalto.

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: PMPR

Na data de hoje através de informações obtidas pela polícia militar da 8ª CIPM, de que uma quadrilha praticaria um roubo na área rural de Prudentópolis, foi realizado contato com a PM do 16º Batalhão, que é o responsável pela área.

As equipes deslocaram em conjunto para a localidade de Ponte Alta e Tijuco Preto, onde realizaram patrulhamentos. Durante a madrugada, por volta das 3h30min, chegou a informação via 190 de que ocorreu um roubo em uma olaria da região de rio do areia, e que os indivíduos deixaram o local em uma caminhonete Amarok na cor preta. As equipes avistaram tal caminhonete adentrar à localidade de Tijuco Preto, tendo dois indivíduos na caçamba. Foi realizado um bloqueio pelas equipes ROTAM da 4ª cia do 16ºBPM e 8ª CIPM, onde ocorreu o confronto.

Os 7 assaltantes entraram em óbito no local. Com eles estavam 8 armas de fogo, dentre elas 3 espingardas calibre 12, 3 pistolas 9 mm e 2 revólveres, além de coletes balísticos, e uma caminhonete com alerta de furto, a qual estava com placa clonada.

Os objetos e dinheiro foram recuperados e as equipes policiais estão bem.

Fonte: PMPR