PRF atende acidente Br 277 em Irati com três óbitos

2 de maio de 2020 às 08:06

Por volta das 2h30 deste sábado (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente do tipo colisão contra objeto estático, envolvendo um Siena, placas de Irati, com três óbitos.

Conforme a equipe PRF que atendeu o acidente, o automóvel trafegava no sentido Imbituva-Irati e no entroncamento das BRs 153 e 277, na entrada de Irati, rampou uma lombada, seguiu em linha reta, passando pelo meio da rotatória e bateu na pedra que há na rotatória.

Com o impacto, o veículo incendiou. O carro era ocupado por três rapazes, um deles chegou a ser retirado do veículo com vida por pessoas que passavam pelo local, mas morreu a caminho do hospital.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026