Policiais Militares da 4ª Cia PM de Prudentópolis são promovidos.

11 de maio de 2020 às 19:35

Na nesta segunda-feira (11), Policiais Militares da 4ª Cia PM – Prudentópolis receberam as novas divisas de promoção, símbolos que identificam a escala da hierarquia militar. Durante a solenidade os Policiais Militares promovidos foram agraciados com as congratulações de seus familiares, amigos e de seus comandantes diretos, Major QOPM Cristiano M. Cubas, Comandante do 16º BPM e 1º Ten. QOPM Walla, Comandante da 4ª Cia. PM. Neste ato, foram promovidos os seguintes Policiais Militares:

2º Sargento à 1º Sargento Kafka;
Soldado à Cabo Valdemar Viomar;
Soldado à Cabo Odair José Schirlo;
Durante a solenidade, Major Cubas agradeceu o bom trabalho prestado pelos Policiais Militares durante toda as suas carreiras e disse que o Policial Militar é prioridade em seu Comando, a saúde física e mental de seus comandados e o bem estar em casa e no trabalho são fundamentais para o bom andamento do serviço policial, por isso faz questão de valorizar ao máximo os Militares que comanda. Em sua fala, o Comandante da 4ª Cia PM, Ten. Walla, ressaltou os valores de cada função dentro da Polícia Militar, afirmou que independente de qualquer posição o verdadeiro Policial Militar sempre será um Soldado, além disso desejou aos promovidos muita sabedoria para desempenharem as novas e merecidas funções. A solenidade também contou com o Vice-Prefeito Osnei Stadler que parabenizou a promoção de todos os Policiais, desejou inúmeras felicidades e que os valorosos Policiais Militares continuem sendo promovidos.

Fonte: 4ª Cia PM – Prudentópolis

Prudentópolis
25º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Tempo nublado
Guarapuava
22º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempestades
Londrina
24º
Parcialmente nublado
União da Vitória
26º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar