Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Jovem contaminada com o COVID 19 participa de festa em Prudentópolis com a presença de 150 pessoas.

14 de maio de 2020 às 18:34
Pamela também gravou um vídeo dizendo que veio de Curitiba visitar os familiares e permaneceu por 45 dias em Prudentópolis e acha que pegou o Covid 19 aqui em Prudentópolis.

 

A jovem Pamela Belin Mello, disse nas redes sociais que foi contaminada com o novo coronavírus e participou de uma festa em Prudentópolis em um ambiente fechado com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

Pamela publicou o seguinte texto nas redes sociais. “Só para deixar claro fui contaminada pelo Covid -19 como mostra o exame a poucos dias. Então todas aquelas pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias fiquem alerta aos sintomas e permaneçam em isolamento por 14 dias’’ disse a mesma.
Ainda existe a necessidade de realização de uma contraprova para o descarte ou não de um possível falso positivo.

Pamela também gravou um vídeo dizendo que veio de Curitiba visitar os familiares e permaneceu por 45 dias em Prudentópolis e acha que pegou o Covid 19 aqui em Prudentópolis.

A jovem disse que ficou surpresa não esperava que o teste desse positivo e que vai refazer o exame.

Em grupo de Whats circula uma lista com o nome de vários jovens que participaram da festa.

O Portal Nossa Gente entrou em contato com a secretaria municipal de Saúde, que disse que medidas já estão sendo tomadas em relação ao caso e que vai se pronunciar nas próximas horas.

Segundo especialistas alguns exames podem testar erroneamente positivo, por isso a contraprova é importante na verificação do caso.

 

Jovem contaminada com o COVID 19 participa de festa e Prudentópolis com a presença de 150 pessoas.A jovem Pamela Belin Mello, disse nas redes sociais que foi contaminada com o novo coronavírus e participou de uma festa em Prudentópolis em um ambiente fechado com a participação de aproximadamente 150 pessoas.Pamela publicou o seguinte texto nas redes sociais. “Só para deixar claro fui contaminada pelo Covid -19 como mostra o exame a poucos dias. Então todas aquelas pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias fiquem alerta aos sintomas e permaneçam em isolamento por 14 dias’’ disse Pamela.Pamela também gravou um vídeo dizendo que veio de Curitiba visitar os familiares e permaneceu por 45 dias em Prudentópolis e acha que pegou o Covid 19 aqui em Prudentópolis.A jovem disse que ficou surpresa não esperava que o texte desse positivo e que vai refazer o exame.Em grupo de Whats circula uma lista com o nome de vários jovens que participaram da festa.O Portal Nossa Gente entrou em contato com a secretaria municipal de Saúde, que disse que medidas já estão sendo tomadas em relação ao caso e que vai se pronunciar nas próximas horas.

Publicado por Nossa Gente em Quinta-feira, 14 de maio de 2020