Foto: Turismo Prudentópolis
Na tarde de hoje (19) a secretaria de saúde de Prudentópolis comunicou através das redes sociais da prefeitura local que o município tem 4 novas suspeitas de coronavírus.
Neste mesmo boletim estão incluídos 94 monitorados assintomáticos, sendo esses todos os que participaram da festa onde esteve presente uma suposta positivada em teste de coronavírus, a mesma é natural de Prudentópolis, mas atualmente reside em Curitiba, a mesma porém em segundo teste rápido teve resultado negativo.
Foi realizada uma nova coleta para um terceiro teste referente ao caso de Pamela e o resultado está sendo aguardado pela secretaria de saúde local, para que o órgão possa melhor direcionar as ações de prevenção.
Segundo o mesmo boletim foram descartadas até então 29 suspeitas, monitorados 12 casos sintomáticos e outros 94 assintomáticos. Um novo boletim será divulgado ainda esta semana.
Confira abaixo o boletim divulgado pela secretaria de saúde de Prudentópolis: