Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Infração de trânsito, importunação sexual e perturbação da tranquilidade foram registrados pela Polícia Militar em Prudentópolis.

20 de maio de 2020 às 13:09

APOIO A OUTROS ORGÃOS: FOI DESLOCADO ATE A LINHA PALMITAL EM APOIO A APASFA, PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE MAUS TRATOS A ANIMAIS, NO LOCAL ESTEVE PRESENTE UM VETERINÁRIO E UMA DAS RESPONSÁVEIS PELA APASFA, SENDO QUE TAIS MAUS TRATOS NÃO FORAM CONSTATADOS SENDO DADAS ORIENTAÇÕES NO LOCAL.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL: FOI FEITA SOLICITAÇÃO PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, A ONDE A VITIMA TERIA RECONHECIDO A PESSOA COMO AUTOR DE TAL FATO, ESSA RELATOU QUE AO SAIR DE UM ESTABELECIMENTO ESSA PESSOA VEIO A INDAGAR E CHAMAR SUA ATENÇÃO, E ESSA TENTOU SE EVADIR DE PERTO DO MESMO, SENDO QUE EM DETERMINADO LOCAL O MESMO VEIO A FECHAR ESSA COM UMA BICICLETA E PASSAR A MÃO NA SUA PERNA. A QUAL VEIO A CORRER ATE A POLÍCIA PARA RELATAR O FATO. EM SEGUIDA A MESMA VEIO A AVISTAR A PESSOA, SENDO ESTE ABORDADO E IDENTIFICADO E POSTERIORMENTE ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A VITIMA ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA AS PROVIDENCIAS. SENDO QUE ESTE AO SER QUESTIONADO RELATOU QUE TENTOU FALAR COM A SOLICITANTE E QUE PEGOU NA MÃO DA MESMA.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: ABORDADO UM VEICULO FIAT/MAREA, CONDUZIDO POR CONDUTOR COM CNH NORMAL E VEICULO COM DÉBITOS, EFETUADO A APREENSÃO DO VEICULO E NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE: DURANTE POLICIAMENTO REALIZADO PELA EQUIPE ROTAM NA ÁREA CENTRAL DO MUNICÍPIO, FOI VISUALIZADO O VEÍCULO FORD/ RANGER TRANSITANDO COM O SOM EM VOLUME EXCESSIVO, PODENDO SER OUVIDO A APROXIMADAMENTE 50 METROS DE DISTÂNCIA, AINDA ANTES DA ABORDAGEM O CONDUTOR PRATICOU MANOBRA PERIGOSA DO TIPO “ARRANCADA BRUSCA”, VINDO A CAUSAR DESLIZAMENTO DE PNEUS. FOI PROCEDIDA A ABORDAGEM E EM REVISTA PESSOAL E NO VEÍCULO NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO, O QUAL ADMITIU ESTAR UTILIZANDO SOM ALTO NO SEU VEÍCULO, QUANTO A DIREÇÃO PERIGOSA TAMBÉM ADMITIU E JUSTIFICOU QUE FOI CONTRA A SUA VONTADE, QUE FOI CAUSADO POR PROBLEMA MECÂNICO. DIANTE DO FATO FOI LAVRADO AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO PERTINENTE, LAVRADO TERMO CIRCUNSTANCIADO DE INFRAÇÃO PENAL PELA PERTURBAÇÃO COM EQUIPAMENTO SONORO BEM COMO A APREENSÃO DE TAL EQUIPAMENTO.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A EQUIPE DE SERVIÇO REALIZAVA OPERAÇÃO BLOQUEIO NA AV. SÃO JOÃO NO CENTRO DA CIDADE ONDE AO ABORDAR A HONDA CBX 250 TWISTER A QUAL ENCONTRAVA-SE COM DÉBITOS, O CONDUTOR NÃO POSSUÍ CNH NEM PPD, A REFERIDA MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA À 4ª CIA PARA PROCEDIMENTOS E NOTIFICAÇÕES E POSTERIORMENTE À 97ª CIRETRAN, ORIENTADO SEM ALTERAÇÃO.