Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis policial militar é atropelado por condutor de motocicleta embriagado

25 de maio de 2020 às 08:36
O condutor foi preso e a motocicleta apreendida, foram encaminhados a delegacia de polícia civil local para que se fossem tomadas as medidas legais cabíveis a tal situação.

A EQUIPE POLICIAL REALIZAVA BLOQUEIO NA RUA MARGINAL ENTRE AS RUAS AFONSO PENA E RUA CORONEL JOÃO PEDRO MARTINS SENDO QUE FOI ABORDADO A MOTOCICLETA HONDA CBX 250 TWISTER SENDO RECOLHIDA A MOTOCICLETA E EFETUADAS AS NOTIFICAÇÕES E LIBERADO O CONDUTOR.

EM SEQUENCIA AO BLOQUEIO UM DOS POLICIAIS TENTOU ABORDAR UMA MOTOCICLETA QUE VEIO EM SUA DIREÇÃO, SEM PLACA, ACELERANDO E VINDO A COLIDIR A MOTOCICLETA NO POLICIAL, ACIONADOS OS BOMBEIROS QUE DERAM ATENDIMENTO NO LOCAL, AMBAS AS PARTES APRESENTAREM ESCORIAÇÕES. CONSTATOU-SE QUE O CONDUTOR ENCONTRAVA-SE EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUÊS SENDO CONFECCIONADO TESTE ETILOMETRICO NO MESMO, SENDO CONSTATO 0.57MG/L, A MOTOCICLETA FOI IDENTIFICADA COMO UMA CG MODELO ANTIGO A QUAL NÃO POSSUÍ PLACA E TEM A NUMERAÇÃO DE CHASSI E MOTOR SUPRIMIDA.

O CONDUTOR FOI PRESO E A MOTOCICLETA APREENDIDA, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL LOCAL PARA QUE SE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS A TAL SITUAÇÃO.

O POLICIAL MILITAR E O CONDUTOR FORAM AO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO E ELABORAÇÃO DE LAUDO DE LESÕES CORPORAIS.