Festa do padroeiro São João Batista não será realizada em Prudentópolis

25 de maio de 2020 às 09:11

A tradicional festa em homenagem ao padroeiro São João Batista de Prudentópolis, realizada anualmente pela Paróquia, Copae e comunidade em geral, e que esse ano chegaria a sua 105ª edição não será realizada em Prudentópolis, em virtude do COVID-19.

As comemorações religiosas e festivas sempre envolviam um grande público da cidade e região durante as programações diárias, que se iniciavam com as novenas e seguiam com apresentações artísticas e culturais, e a tradicional “barraquinha”, como é conhecida popularmente.

A Paróquia São João Batista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento das festividades.

Segundo informações da paróquia o show de prêmios está mantido e será realizado de forma eletrônica.
As cartelas estão disponíveis com os membros das pastorais e movimentos e também na secretaria paroquial.

Ajudem-nos comprando e compartilhando!

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • Parque São Francisco: acesso à trilha da base do salto será reaberta a visitantes acompanhados de condutores cadastrados no IAT
  • Onça-parda é solta na mata após resgate em área urbana de Engenheiro Beltrão
  • Empresária Diva Mári Roth será homenageada pela Fecomércio com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)