No Turvo Polícia Ambiental aplica multa no valor de 45 mil

3 de junho de 2020 às 13:10

Em atendimento a denúncia, policiais ambientais localizaram em uma propriedade no município de Turvo-PR, destruição de vegetação nativa em área de 3,73 hectares, atingindo espécies nativas de árvores ameaçadas de extinção pela legislação ambiental como o pinheiro araucária, a imbuia e o xaxim.

Também foi encontrado um forno de carvão, apreendido 2,3 metros cúbicos de lenha nativa e 145 sacos de carvão – aproximadamente 1.300 kg, sem licença ambiental.

A conduta delituosa rendeu ao infrator, multa ambiental no valor de R$ 44.500,00 e a Polícia Civil comunicada sobre o crime para instaurar Inquérito Policial.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília