Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis tem 4 pré candidatos que podem disputar a prefeitura.

5 de junho de 2020 às 10:38
O Portal Nossa Gente apurou que no momento Prudentópolis tem 4  pré candidatos a prefeito que  podem  disputar a prefeitura.

No dia 4 de outubro de 2020, os 37.962 eleitores de Prudentópolis irão às urnas para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O Portal Nossa Gente apurou que no momento Prudentópolis tem 4  pré candidatos a prefeito que  podem  disputar a prefeitura.

O primeiro nome é do atual vice prefeito de Prudentópolis Osnei Stadler, filiado ao Democratas Osnei tem o apoio do deputado federal Pedro Lupion, do presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano e do atual prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski.

O segundo nome é de Irajane Santini, que está filiada ao PSL, Irajane tem apoio do seu pai o  ex: prefeito de Prudentópolis Vilson Santini e do deputado Estadual Emerson Bacil.

Irajane foi candidata a prefeita nas eleições de 2016 obtendo 6707 votos.

O terceiro nome é de Renan Diniz, que está filiado ao PSD, Renan tem o apoio do deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex, e deve ter o apoio do atual governador Ratinho Junior, já que está filiado ao partido do governador.

O quarto pré candidato a disputar a prefeitura de Prudentópolis é Divo Batista, conhecido como Divo da Emater, que atualmente está filiado ao PSOL.

Divo foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 e obteve 5129 votos.