No dia 07/06/2020 – 16H30 Compareceu na 4ª CIA PM o um rapaz acompanhado de sua namorada para relatar que nesta data ao retornarem da casa de seus parentes do interior foram surpreendidos por dois automóveis (posteriormente identificados) em alta velocidade que tentaram realizar diversas manobras perigosas e de ultrapassagem em local proibido (curvas e subidas).
Relatou o solicitante e a testemunha, que, após terem percorrido certo trecho, os veículos denunciados posicionaram-se de modo a força-los a parar na pista de rolamento, neste momento três masculinos saíram dos automóveis e agrediram fisicamente a vitima com chutes e socos.
A testemunha relatou que diversas pessoas não identificadas, moradoras próximas e transeuntes, tentaram intervir, porem não obtiveram sucesso em conter os agressores, somente auxiliaram a vitima e testemunha a se refugiar.
Após as agressões os denunciados danificaram o veiculo da vitima, quebrando os vidros, o para-brisa, ocasionaram danos na lataria em geral, nas portas e capô, posteriormente evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
A vitima necessitou de atendimento médico, pois apresentava diversas escoriações e relatou estar com muitas dores na região do tórax.