Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Rotam prende duas pessoas por tráfico de drogas em Prudentópolis.

17 de junho de 2020 às 09:07
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a delegacia local, para os procedimentos cabíveis, juntamente com as drogas e objetos apreendidos.

A equipe rotam em patrulhamento realizou a abordagem de um individuo em atitude suspeita em frente a um local com denuncias de estar ocorrendo trafico de drogas, sendo que com este nada de ilícito foi localizado, porem quando da aproximação da equipe, foi notado que o morador é alvo das denuncias, que estava na parte externa da residência se evadiu pro interior, sendo então acompanhado e abordado, sendo localizado em um bolso de sua blusa, uma porção de substancia análoga a maconha que apos pesado perfez 01 (um) grama.

Mediante autorização da, proprietária da residência e vó do individuo, foi procedida a busca domiciliar, onde foi localizado mais drogas no quarto do mesmo, sendo parte em uma mochila, o qual perfez 36 (trinta e seis) gramas de substancia análoga a cocaína divididas em duas porções, e parte em uma gaveta do guarda roupa, o qual perfez 8 (oito) gramas de cocaína divididos em 12 porções, além de 60 reais em espécie e dois comprovantes de deposito da caixa no valor de 25 reais para conta de terceiros, ainda localizado na residência um auto radio e uma bateria automotiva, produtos estes que o mesmo não comprovou a origem.

O individuo ainda relatou a equipe que também frequenta outra residência, para a qual esta para mudar-se, sendo então deslocado ao local indicado pelo mesmo, na rua Papa João XXIII, nº 89 fundos, onde foi localizado mais uma balança de precisão.

Ainda foi deslocado até a residência de outro individuo, onde mediante autorização de busca domiciliar,da  mãe do  outro individuo, onde foi localizado mais drogas, que após pesado perfez 28,5 (vinte oito virgula cinco) gramas de substancia análoga a crack, em uma única porção.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a delegacia local, para os procedimentos cabíveis, juntamente com as drogas e objetos apreendidos.

Cabe ressaltar ainda que, segundo algumas denuncias repassadas diretamente a equipes policiais, os dois agiam em parceria na venda dos entorpecentes, estes fornecidos por outros  dois indivíduos.