Colombiano Salazar, ex-Prudentópolis é o novo reforço do Paraná Clube

18 de junho de 2020 às 12:09

Foto: PRC

O zagueiro Salazar já está integrado ao elenco do Paraná Clube, no Ninho da Gralha. O colombiano ex-jogador do Prudentópolis, chega ao Tricolor após um bom desempenho no último Campeonato Paranaense, quando defendeu o Rio Branco de Paranaguá. “É uma honra vestir esse manto. O Paraná é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e o objetivo é lutar com todas as forças pelo acesso à Série A”, comentou o jogador.

Natural de Quibdó-COL, o jogador tem 25 anos e se destaca pelo seu físico. “Sou um zagueiro de força e com boa bola aérea”, destacou. Uma imposição natural, pelos seus 2m de altura. “É uma virtude, mas não basta ser alto. Trabalho muito para aprimorar impulsão e tempo de bola. É preciso estar bem tecnicamente para tirar vantagem da minha condição física”, lembrou.

Salazar vê no Paraná Clube a grande chance de sua carreira no futebol brasileiro. “É um clube de tradição e com uma torcida apaixonada. Espero que os jogos recomecem o quanto antes e que em breve possa encontrar o nosso torcedor na Vila Capanema”, disse. “O Paraná oferece – mesmo neste momento de restrição – uma ótima condição de treinamentos. Acredito que estamos no caminho certo para a retomada dos campeonatos”, concluiu o zagueiro tricolor.

 

Salazar

Nome: Luís Angel Salazar Custa

Idade: 25 anos (10/08/1994, Quibdó-COL)

Altura: 2,00m

Peso: 91kg

Posição: zagueiro

Clubes: Expresso Rojo-COL, Coritiba-PR, Ceará-CE, Avaí-SC, Prudentópolis-PR, Batatais-SP, ASA-AL, Rio Branco-PR e Paraná Clube.

Fonte: Assessoria PRC

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Chuva
Londrina
22º
Tempo nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Destaque no setor, Guarapuava integra o mapa do turismo brasileiro do Ministério do Turismo
  • Município de Prudentópolis acata recomendação do MPPR e regulamenta auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência
  • INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NO CENTRO: VEÍCULO É REMOVIDO AO PÁTIO DA 97ª CIRETRAN
  • Curso de finanças vai ser realizado em Prudentópolis
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena