Populares detém rapaz com vários objetos furtados.

25 de junho de 2020 às 08:23

A equipe foi acionada via 190, pois segundo solicitação alguns populares teriam detido em via pública um rapaz carregando uma aparelho de televisão, possivelmente furtado nas proximidades. No local a equipe realizou a abordagem do individuo com o mesmo foi localizado um aparelho de televisão marca AOC de 49 polegadas, enrolado em um lençol, além de uma mochila que continha aproximadamente 2 kilos de carne bovina congelada, uma caixinha de rádio na cor vermelha e uma lanterna na cor vermelha, indagado a respeito da origem dos objetos o mesmo não soube informar.

No local compareceu um cidadão, o qual é proprietário de um restaurante, o qual fez o reconhecimento dos objetos como de sua propriedade, sendo então deslocado ao local do furto onde foi constatado que o autor arrombou uma porta nos fundos do estabelecimento para praticar o furto.

Diante dos fatos a equipe conduziu o autor, bem como os objetos até a Dp local para os procedimentos cabíveis.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava