Policiais civis de Imbituva cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão.

30 de junho de 2020 às 10:46

Na manhã de hoje (30/06/2020) policiais civis de Imbituva e de Ponta Grossa deflagraram operação em investigações de homicídios ocorridos na cidade de Imbituva e deram cumprimento a cinco mandados expedidos pela justiça, sendo 03 (três) de busca e apreensão e dois de prisão.

Os mandados de prisão foram expedidos em desfavor de dois indivíduos que foram identificados como autores do homicídio de Adailson de Paula, cujo corpo foi encontrado no dia 20/07/2016 com sinais de esgorjamento e diversas perfurações de faca, próximo ao Rio Ribeira, em Imbituva.

Foi dado cumprimento ainda em três mandados de prisão relacionados a outra investigação de homicídio em curso na Delegacia de Imbituva, a qual encontra-se sob sigilo.

De acordo com o Delegado, Dr. Luís Gustavo Timossi, a operação de hoje faz parte do esforço da equipe de investigação de Imbituva visando solucionar os casos de homicídios abertos na comarca, de forma a deixar claro aos criminosos que o crime não compensa e que acaso cometam um crime desta gravidade, devem ter a certeza de que a polícia civil não medirá esforços para levá-los a responderem pelos seus atos na justiça.

Policiais civis de Imbituva cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão.Na manhã de hoje (30/06/2020) policiais civis de Imbituva e de Ponta Grossa deflagraram operação em investigações de homicídios ocorridos na cidade de Imbituva e deram cumprimento a cinco mandados expedidos pela justiça, sendo 03 (três) de busca e apreensão e dois de prisão. Os mandados de prisão foram expedidos em desfavor de dois indivíduos que foram identificados como autores do homicídio de Adailson de Paula, cujo corpo foi encontrado no dia 20/07/2016 com sinais de esgorjamento e diversas perfurações de faca, próximo ao Rio Ribeira, em Imbituva.Foi dado cumprimento ainda em três mandados de prisão relacionados a outra investigação de homicídio em curso na Delegacia de Imbituva, a qual encontra-se sob sigilo.De acordo com o Delegado, Dr. Luís Gustavo Timossi, a operação de hoje faz parte do esforço da equipe de investigação de Imbituva visando solucionar os casos de homicídios abertos na comarca, de forma a deixar claro aos criminosos que o crime não compensa e que acaso cometam um crime desta gravidade, devem ter a certeza de que a polícia civil não medirá esforços para levá-los a responderem pelos seus atos na justiça.

Posted by Nossa Gente on Tuesday, June 30, 2020

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Chuvas esparsas
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Chuvas esparsas
Londrina
19º
Neblina
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • MORRE LOCUTOR ESPORTIVO SILVIO LUIZ, AOS 89 ANOS
  • É Com Pesar que Comunicamos o Falecimento do Sr. Manoel Vieira Ramos aos 86 anos.
  • É Com Pesar que Comunicamos o Falecimento da Sra. Leoni Ribeiro aos 74 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Jovem Davi Felema.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Marilene Schwab
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sr Valdomiro Doroch .
  • Parceria da Cresol e Associação da Agricultura Familiar de Guamiranga vai beneficiar agricultores do município
  • Campanha de doações do Estado já reuniu 11,5 mil toneladas ao Rio Grande do Sul
  • Detran-PR suspende aplicação de multa automática por não realização de exame toxicológico
  • Engenheiros da Sanepar chegam ao RS para prestar apoio técnico com abastecimento das cidades
  • Com 6 milhões de trabalhadores, Paraná alcança maior número de pessoas ocupadas da história
  • Mudanças climáticas: Paraná participa de debate sobre emissão de carbono no agro