Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Fanfarra de Prudentópolis participa de concurso de fotos em rede social, veja como votar.

1 de julho de 2020 às 10:56
Fanbacap é uma das representantes do Paraná no I Digital Contest, concurso criado para movimentar um dos meios culturais que mais sofre com a paralisação por conta da pandemia.

Organizado pela Liga Catarinense de Fanfarras e Bandas, o I Digital Contest, é um concurso de fotografias criado para movimentar o meio que está sem ensaiar e sem apresentar desde o inicio da pandemia. E uma das participantes é a Fanfarra Barão de Capanema, daqui de Prudentópolis, atual campeã paranaense em duas categorias, e uma das referências da modalidade em todo o estado.
O concurso tem participação de diversas bandas e fanfarras do país e os vencedores serão escolhidos através de três critérios, cujo os quais são: reação, comentário e compartilhamento. A votação, que funciona mais como uma participação iniciou hoje e vai até 11 de julho.

Para votar basta acessar a postagem que está abaixo e curtir/reagir, comentar, compartilhar, quanto mais pessoas ajudarem maior a chance da Fanbacap ser premiada.

FANBACAP – Fanfarra Barão de Capanema – Prudentópolis/PRCoordenador: Ricardo Lopes AnzolinMaestro: João Maria Alves de…

Posted by Liga Catarinense on Wednesday, July 1, 2020

 

“Como não estamos podendo apresentar e nem ensaiar, resolvemos participar deste concurso de fotos, sendo que já trouxemos tantos títulos à Prudentópolis, pra que melhor forma de materializar os parabéns se não for ajudando a gente nessa competição? Qualquer cidadão do munícipio que gosta do nosso projeto ou fez parte dele pode nos ajudar principalmente compartilhando a postagem do perfil oficial da Liga Catarinense de Fanfarras e Bandas.” Disse Ricardo Anzolin, presidente do projeto.